CAPITULO 32: Frente a frente

Lilian gelou ao ouvir aquela gargalhada e procurou a mão de Tiago. Ele a segurou com firmeza e sacou a varinha.

- Apontando a varinha para o Lorde das Trevas Potter? Não muito sensato. – falou Voldemort acendendo a própria varinha iluminando um pouco o local.

Lilian estava pálida, mas sustentava um olhar de coragem. Tiago não era menos corajoso a única coisa que ele estava temendo era a proximidade que Lilian estava de Voldemort. Com um movimento da varinha Voldemort afastou Tiago e Lilian, e os imobilizou. Tiago estava no chão enquanto Lilian suspensa no ar como se estivesse flutuando. Nenhum dos dois conseguia se mexer. A varinha de Tiago jazia no chão.

- Grifinórios. Sempre tolos, colocam a coragem acima do raciocínio. – desdenhou Voldemort enquanto encarava os dois. – Não temem estarem na presença do maior bruxo que existe?

- Não estou vendo Dumbledore por aqui. – falou Tiago

- Insolente! – eles ouviram uma voz, mas não puderam reconhecer quem era. A pessoa continuava no escuro e o pouco que viam era uma máscara.

- Acha que pode se defender sem Dumbledore por perto Potter? – perguntou Voldemort encarando o maroto de perto

- Acha que quer mesmo me enfrentar Voldemort? – retrucou Tiago

O menino esperava que Voldemort esbravejasse ou gritasse, na pior das hipóteses lançasse-lhe uma Cruciatus, mas o Lord das Trevas apenas sorriu. Um sorriso assustador que fez Tiago gelar até a espinha.

- Corajoso. Como toda a sua família. Uma pena que sejam traidores do sangue. – disse Voldemort olhando diretamente para Lilian

Tiago entrou em desespero quando viu que Voldemort agora ignorava completamente ele e ficara olhando Lily com um misto de desprezo e curiosidade.

-Lilian Evans, uma sangue ruim que consegue ser considerada a melhor aluna de Hogwarts desse ano e namorada de um sangue pura como Tiago Potter. – falou Voldemort enquanto se aproximava.

- Sai de perto dela! – esbravejou Tiago

- Com medo Potter? Cadê toda a sua arrogância e confiança? – provocou Voldemort

- Deixa ela ir embora! O seu negócio é comigo! Sempre foi! – falou Tiago tentando se levantar, mas estava paralisado

- E você acha mesmo que eu perderia a oportunidade de te ver gritar como um porco e ficar talvez maluco não suportando ver a sua amada namoradinha sofrer? – disse Voldemort extremamente sério

Tiago começou a se sacudir freneticamente enquanto Voldemort chegava cada vez mais perto de Lilian

- Fique tranqüilo. Você também sofrerá, mas não antes de eu fazer um pequeno teste. Quem será que grita mais? Crucio – disse Voldemort apontando a varinha para Lilian

No mesmo instante Lily soltou um grito e lágrimas começaram a descer no seu rosto. Não conseguia se mexer por causa da imobilização, mas por causa da dor se contorcia até onde podia. Quase que no mesmo instante Tiago gritou junto.

- O amor... Sentimento desprezível que torna os homens mais destemidos em meras marionetes nas mãos dos que conseguem ser fortes o bastante para não se deixam abalar por isso. – disse Voldemort rindo

- Não sabia que conseguia filosofar. – murmurou Lily recuperando as poucas forças

- Lilian fica quieta! – mandou Tiago

- Ainda assim me provoca? – perguntou Voldemort olhando para a ruiva que suava e tinha o olhar caído.

- Acha mesmo que vai me intimidar? – questionou Lilian dando um sorrisinho

- Sua namoradinha pediu Potter. Pediu para morrer. – disse Voldemort

A menina estava com os braços para baixo e enquanto Voldemort encarava Tiago que teimava em tentar se mexer, ela tentava pegar a varinha que estava no bolso. Quando alcançou a varinha desfez o feitiço e se levantando em dois movimentos rápidos. A varinha de Tiago foi parar em sua mão e no segundo seguinte desfez o encantamento.

- Estupefaça! – gritou Lilian, mas Voldemort foi mais rápido e desviou do feitiço.

Lilian jogou a varinha para Tiago e no momento seguinte apareceu um comensal da morte.

- Quer mesmo duelar contra o Lord das Trevas? – perguntou Voldemort a Tiago

Enquanto viu que Lilian tentava acabar com o comensal que incessantemente tentava acabar por sua vez com Tiago

- Expelliarmus. – falou Tiago e um jato de luz vermelha quase atingiu Voldemort

- Feitiço de desarmar? É só isso que o grande herdeiro dos Potter’s consegue fazer? – desdenhou Voldemort

O duelo começou. Voldemort não se cansava de lançar Maldições da Morte em direção ao maroto, enquanto Lilian estava visivelmente ferida, porém o comensal com quem lutava estava desmaiado.

- Conseguiu acabar com um dos meus melhores comensais. – falou Voldemort com deboche

- Não era tão bom assim. – disse Lily chegando perto de Tiago que estava de frente para Voldemort

Tiago olhou para a namorada, ela estava com sérios cortes nos braços e hematomas por todo o corpo.

- Lilian saia daqui, você já está ferida. – ordenou Tiago

- Quando você vai entender que eu não vou sair do seu lado? E agora ele me quer tanto quanto quer você. – falou Lilian séria

- Está disposta a morrer por ele. – falou Voldemort – Então assim será, Avada Kedavra.

- Protego – bradou os dois juntos

Uma imensa barreira de fez entre eles e a Maldição da morte rebateu em vários lugares da sala. Tiago deu um passo a frente. Mesmo ferido e cansado o menino ainda queria lutar.

- Bombarda. – gritou Voldemort em direção a parede

- Estupefaça! – bradou Tiago no mesmo momento atingindo Voldemort em cheio.

A parede que Voldemort atingira começou a desmoronar, mas Tiago não deu atenção e foi em direção ao tão temido Lord das Trevas, que com a força do feitiço havia parado em alguns metros de distancia. Tiago levantou a varinha e apontou para ele, porém quando iria fazer alguma coisa escutou um grito. Aquele grito foi pior que qualquer coisa que ele ouvira na vida. Quando ele se virou viu Lilian coberta pelos destroços da parede que havia ido a baixo. Apenas sua mão jazia de lado completamente ensangüentada. Voldemort gargalhou feliz e aparatou.

- LILIAN! – gritou Tiago indo em direção a menina.

Naquele mesmo momento Remo, Lorelai, Mégara e Sirius entraram na sala escura. Todos com as varinhas erguidas. E quando viram a mão de Lilian começaram a ajudar Tiago a tirar os destroços de cima da ruiva. Tiago estava desesperado, era como se a vida dele dependesse daquele momento. E na verdade dependia, afinal a vida da ruiva era sua vida também.

<< Capítulo Anterior | Próximo Capítulo >>
<< Voltar ao Menu da Fic

| + Home | + Arquivo | + Equipe | + Contato | + Orkut