Capítulo 27 Parte 2 – A Sala Precisa.


Gustavo andava em direção ao castelo e pelo visto estava muito irritado. Como ele não estava com Lorelai e Remo havia sumido, os outros chegaram a conclusão de que os amigos estavam juntos. E como não tinham mais o que fazer em Hogsmead, decidiram voltar para o castelo e terminar os deveres.

Remo levava Lorelai no colo até a Casa dos Gritos. A garota estava com os braços em volta de seu pescoço e com a cabeça apoiada em seu ombro, ela chorava em silêncio.

- O que estamos fazendo aqui? – perguntando Lorelai curiosa quando entraram na casa – Como vamos chegar ao castelo sem ninguém ver?

- Calma Lôre, vai dar tudo certo – o maroto passou por uma passagem muito estreita – Espere só um momento – depois de colocar a garota no chão ele sumiu por alguns momentos e voltou segurando sua mão e levando por um caminho que dava nos terrenos de Hogwarts.

Aquela passagem dava exatamente no salgueiro lutador que assim que eles se afastaram começou a mexer seus grandes galhos de novo.

- Mas como...? – antes que ela terminasse a pergunta o Remo respondeu calmamente.

- É na Casa dos Gritos que passo a semana da lua cheia – explicou o maroto - A árvore foi plantada ai por minha causa, para que eu não saia nos terrenos da escola quando estou... quando eu viro... um lobisomem – murmurou Remo de cabeça baixa.

Lorelai segurou com força a mão do garoto e não disseram mais nada. Depois de poucos minutos e mais alguns atalhos, eles já estavam dentro do castelo no sétimo andar. Remo que sabia usar muito bem a Sala Precisa, passou três vezes de um lado para o outro, imaginando o que precisava. Uma porta apareceu onde a poucos minutos era apenas uma parede. E os dois entraram numa sala em que havia um grande e confortável sofá, um pequeno armário com algumas roupas e uma cortina que cobria uma banheira com água quente e muita espuma.

- Se você quiser, eu espero lá fora enquanto você toma banho – Remo olhava para os pés sem saber o que fazer.

- Não tem problema. Pode ficar... Eu não demoro – disse Lorelai indo para trás das cortinas, tirando sua roupa que estava suja e rasgada.

Remo aguardou sentado no sofá pensando no que iria dizer para Lorelai. Ele sabia que não era um dos melhores momentos, mas era sua única oportunidade a sós com a garota.

Depois do banho, Lorelai estava vestindo uma calça de moletom e uma camiseta que estava escrito “Chudley Cannons”.

- Não é meu time preferido, mas... – a garota deu um leve sorriso e foi sentar ao lado de Remo que entregou uma chícara de chocolate quente para ela.

Lorelai tomou um gole em silêncio, Remo se aproximou da garota e segurou em sua mão.

- Você está bem mesmo? - ele estava preocupado, só agora dava para ver a marca vermelha no pescoço da garota.

- Estou sim. Mas não conte pra ninguem, nem mesmo para os garotos... - ela olhou para os olhos de Remo e sorrio - Muito obrigada! - ela colocou a caneca no chão e deu um abraço no maroto.

Quando se soltaram, os dois ficaram se encarando, e aos poucos foram se aproximando até que seus lábios se tocaram. Remo beijava Lorelai tão apaixonadamente passando a mão em seus cabelos. Mas como se Lorelai despertasse de um sonho, ela se afastou de Remo.

- O que foi? -perguntou Remo sem entender

- Eu não sou a garota que você quer, me desculpe - Lorelai levantou, pegou suas coisas e saiu da sala deixando Remo sozinho.

By: Lorelai Finguer

<< Capítulo Anterior | Próximo Capítulo >>

<< Voltar ao Menu da Fic

| + Home | + Arquivo | + Equipe | + Contato | + Orkut