CAPITULO 42 - Destinos entrelaçados.

Tiago se colocou na frente de Lilian. A menina o olhava com um misto de raiva e curiosidade.

- Lilian... – falou Tiago respirando fundo

O maroto nunca havia se sentido daquele jeito estava nervoso, suas mãos suavam e nada do que parecia pensar parecia ser bom o suficiente para aquele momento. Lily vendo o nervosismo do maroto aliviou sua expressão
ficando apenas esperando o que ele iria falar.

- Sei que somos jovens, imaturos e ainda temos muito que aprender. Mas não consigo me imaginar sem você por mais nenhum segundo. Estamos vivendo momentos difíceis e isso só deixa claro o que eu quero. Quero estar ao seu lado, te proteger, te amar a cada dia mais, acordar e ver o seu lindo rosto ao meu lado. Não consigo mais viver sem você, por isso eu te pergunto: Lilian Evans aceita se casar comigo e se tornar a MINHA mulher para o resto de nossas vidas? – perguntou Tiago abrindo uma pequena caixa de veludo onde continha duas alianças douradas.

Lilian ficou sem reação naquele momento. É bem verdade que seus pais e os pais de Tiago haviam tocado no assunto, mas ele se tornar real e por vontade deles era diferente. Será que ela estaria pronta para compartilhar uma vida ao lado dele? Não poderia haver espaços de dúvidas, eram aqueles olhos juntamente com os óculos redondos que ela amava, eram aqueles cabelos rebeldes que ela queria acariciar, era o perfume dele que queria sentir sempre, era o calor do corpo dele que a fazia perder os sentidos. Era ele quem ela precisava.

- Já sou sua desde o primeiro olhar. – disse a menina se jogando em cima de Tiago beijando-o docemente

Depois de se beijarem Tiago pegou a aliança menor e colocou na mão direita de Lilian. Logo depois a menina fez o mesmo.

- Isso parece um sonho. – murmurou a menina enquanto era envolvida pelos braços de Tiago.

- Você é o meu sonho real. – falou ele no ouvido dela

Lilian ficou durante um longo tempo nos braços de Tiago, enquanto ele apenas escutava sua respiração. Quando se afastaram foi para unirem os lábios, num beijo cálido e verdadeiro. Lilian foi sentindo seu corpo descendo lentamente até chão e sentiu também

o corpo de Tiago contra o seu. As mãos do maroto passeavam pelo seu rosto, delicadamente. Até que foram descendo passando pelo pescoço, pelos ombros e braços, chegando a barriga encontrando a beirada da blusa da menina. Lentamente ele colocou a mão debaixo da blusa, sentindo a pele quente da barriga dela.

- Tiago nós temos que ir. – falou Lilian se levantando

- Claro, a festa de natal. – murmurou Tiago ajudando a menina a se levantar

- Vamos? – perguntou ela sem graça

- Claro meu amor. – respondeu Tiago e ambos saíram da Sala Precisa

- Ah Merlin, Tiago! – falou Lily parando no corredor

- Ou Merlin ou Tiago, ruiva. – brincou o maroto

- Não é pra brincar. Temos que falar com os nossos pais... Merlin tenho que avisar aos meus pais! – disse Lilian começando a se desesperar

- Vem comigo. – pediu Tiago

Quando chegaram à porta do Salão Principal e quando esta se abriu Lilian levou um susto. O salão estava decorado para o natal, mas todos esperavam os mais novos noivos.
Uma grande foto do casal estava logo na entrada e juntamente com a árvore de natal e algumas miniaturas de cupidos voavam pelo salão.

- Minha menina. – falou a Srª. Evans indo abraçar a filha

- Parabéns. – disse Dumbledore

- Eu ainda não acredito que esse maluco fez isso. – comentou Sirius

- Cuide bem dela rapaz.- falou o senhor Evans

- Cuide muito bem dele ruivinha. – disse o senhor Potter

- Cuidarei. – falaram os dois juntos sorrindo

Todos estavam festejando quando uma explosão tremeu o castelo.

- Não pode ser. – murmurou Remo

- O que está acontecendo? – perguntou o senhor Evans

Porém não obteve resposta, mais um barulho ensurdecedor ecoou pelo castelo e um grito distante foi ouvido.

- CORRAM! – foi a última palavra dita antes de tudo acontecer.


<< Capítulo Anterior | Próximo Capítulo >>


<< Voltar ao Menu da Fic

| + Home | + Arquivo | + Equipe | + Contato | + Orkut