CAPITULO 29: Nos teus braços


Todos foram dormir naquela noite completamente ansiosos. Tiago decidira por o plano em prática no dia seguinte. Os marotos acordaram cedo, depois de se arrumarem encontraram Lily observando o céu.

- Vamos colocar nosso plano em ação. – disse Remo nervoso

- Bom dia pra você também Remo. – falou Lily enquanto beijava Tiago

- Cadê a Lore? – perguntou Sirius

- Está descendo. A Még já está trazendo ela. – respondeu Lily quando Tiago parou de beijá-la por um instante

- Será que dá para parar de se agarrar logo nesse momento? – pediu Remo ficando cada vez mais nervoso

- Não se preocupe Aluado, você vai fazer isso logo, logo. – brincou Tiago enquanto via Még fazendo o sinal.

- Está na hora. Que comece o espetáculo. – falou Sirius

Tiago e Lilian se afastaram. Remo saiu indo em direção a sala Precisa. Sirius se concentrou para não rir quando Lorelai apontava na escada e Lily murmurando um desculpe sentou a mão na cara de Tiago.

- EU NUNCA MAIS QUERO VER A SUA CARA POTTER! – gritou a ruiva com todo o fôlego possível.

- Eu já disse que não tive culpa. – falou Tiago parecendo realmente desesperado

- Abriram sua boca e colocaram a sua língua dentro da boca daquela nojenta. – disse Lily chorando. – Eu pensei que você tinha mudado...

- Lily... – disse Tiago

- NUNCA MAIS ME CHAME DE LILY, POTTER. DE AGORA EM DIANTE E PARA O RESTO DE SUA VIDA É EVANS! – gritou a ruiva explodindo de novo

Lorelai e Mégara desceram as escadas correndo.

- O que está acontecendo? – perguntou Lore

- O que você fez Tiago? – Mégara reformulou a pergunta

- Não interessa agora. NÃO ME INTERESSA MAIS. – gritou Lily em resposta se jogando nos braços das amigas

- Por favor... – murmurou Tiago, mas Sirius o segurou
- Lore, Még levem a Lily daqui. Ela precisa se acalmar. – disse Sirius

- Mas para onde? – perguntou Lore

- A Még sabe para onde, vai. – respondeu Sirius

Lily saiu aos berros abraçada com Mégara enquanto Lorelai lançava um olhar feio para Tiago. Quando o retrato fechou a passagem Tiago levou a mão no rosto.

- E o Caldeirão de Ouro vai para o mais lindo, mais gostoso, mais perfeito, mais venerável... – começou Sirius

- Não precisa de tanto Almofadinhas. – disse Tiago fingindo estar encabulado

- Eu ia dizer que ia pra mim. – falou Sirius rindo

- A ruiva caprichou. – comentou Tiago acariciando o rosto.

- Até eu tive medo. Agora é só esperar. – disse Sirius

Enquanto Lily soluçava Mégara e Lorelai esperavam a sala Precisa se abrir. Porém quando apareceu a porta Lily e Mégara empurraram Lorelai para dentro e fecharam a porta.

- O QUE ESTA ACONTECENDO? – gritou Lorelai tentando abrir a porta, que estava trancada.

- Não culpe as meninas. – disse uma voz as costas de Lorelai fazendo a menina gelar.

- Remo? – falou Lore assustada quando se virou e viu onde estava

A sala havia se transformado no mesmo jeito de quando eles se beijaram depois do incidente em Hogsmead.

- Precisamos conversar. – falou Remo enquanto chegava perto de Lore.

Lorelai não sorria simplesmente encarava Remo séria.

- Não quero ouvir suas desculpas. – disse ela firmemente

- Por isso eu te trouxe aqui. Você precisa me ouvir. – falou Remo enquanto procurava olhar para o chão.

- Remo que aconteceu ontem... foi um erro.. eu estava fragilizada... e.... – começou Lorelai a fala, mas Remo a interrompeu

- E eu me aproveitei da situação não é mesmo? – completou ele cabisbaixo

-Não. Você pode me achar o que for, mas nunca me forçaria ou se aproveitaria de nada. – disse Lorelai abaixando a cabeça

- Você não sabe o que eu realmente penso de você. – falou Remo levantando o rosto da menina

- Não me diga que depois de ontem ainda conseguiu encontrar mais um defeito em mim? Ah sim, ingenuidade é um defeito para o senhor perfeito. – disse Lorelai enquanto tirava o rosto da mão de Remo

- Você é linda, perfeita. Eu sou apenas um idiota que não consegue suportar a idéia de machucar alguém que ama. Sou um imbecil que se amaldiçoa todos os dias por amar a garota mais maravilhosa que existiu no mundo, cujo sorriso simplesmente ilumina toda a minha vida. Para te proteger disse coisas que nunca pensei de você, para te proteger Lore, pra te proteger... – disse Remo caminhando até a lareira

- Me proteger? – repetiu Lorelai

- De mim, ou do monstro que há mim. – falou Remo tristemente. – Preferia te manter longe, mas feliz do que perto de mim e triste ou preocupada.

- Você não me perguntou o que eu queria, mesmo eu tendo dito milhões de vezes a verdade! – disse Lorelai se aproximando de Remo – Eu chorei muito mais por ter ouvido aquelas palavras de você, do que chorei contando todas as noites de lua cheia desde que descobri o seu segredo.

- Por isso eu percebi que não adianta mais lutar contra o que sinto. Sofrer faz parte da vida, mas fica bem mais fácil quando estou com você do meu lado. – murmurou o maroto se aproximando novamente de Lorelai

Dessa vez a menina não o olhava com ressentimento ou raiva. Seus olhos brilhavam de lágrimas, mas não se sabia se era de alegria ou tristeza.

- Me perdoa. – pediu Remo

Lorelai o encarou e sorriu. Remo então sentiu uma fogueira acender em seu peito e beijou a menina docemente. Colocaram naquele beijo todo o amor que sentiam um pelo outro e que estava guardado a tanto tempo. Quando se separaram o casal se abraçou fortemente.

- Não me deixe te deixar. – murmurou Remo enquanto afagava os cabelos de Lore

- Agora é tarde demais. Estou para sempre em teus braços. – disse Lore sorrindo

Pelo menos naquele instante Remo se sentiu uma pessoa normal, que podia amar e ser amado.

<< Capítulo Anterior | Próximo Capítulo >>

<< Voltar ao Menu da Fic

| + Home | + Arquivo | + Equipe | + Contato | + Orkut