Capítulo 39 - O natal de Lorelai.


Na casa de Lorelai...

Uma garota descia as escadas apressada, enquanto vestia seu roupão.

- Papaaaaaaaaaaai! – Lorelai pula em cima de um homem muito magro e abatido que se encontrava parado no saguão de entrada da casa – Que saudade, pensei que o senhor não viesse para o Natal... - depois de dar um forte abraço no Sr. Fingher, Lorelai ajuda a carregar sua mala até a sala.

- Você acha que eu não viria ver minha princesinha? – Nicolas Fingher deu um grande beijo na bochecha da filha, que retribui com um grande sorriso. Lorelai estava muito mais aliviada de saber que o pai estava bem e não queria sair em momento algum do lado.

- Como o senhor está? Parece cansado... – fazia algum tempo que a garota não recebia notícias do pai – Quer que eu chame Justino, ele já deve estar dormindo, mas não tem problema...

- Não minha querida, deixe-o dormir – Nicolas sentava no sofá, colocando a filha deitada em seu colo – Já está muito tarde e todos nós precisamos descansar... Amanhã tomamos café juntos e conversamos melhor.

Depois de dar boa noite ao pai, Lorelai sobe para o seu quarto. Parecia que a garota estava mais leve, que um peso havia sido tirado. Depois de ficar meses sem notícias de seu pai, vê-lo em casa na véspera do Natal era o melhor presente de todos. A garota logo adormeceu, pensando em todas as coisas que iria contar e perguntar para o pai e no que iriam fazer juntos no dia seguinte.



Na casa de Mégara...

Na casa dos Dodson, a árvore já estava montada e os presentes em volta.

- Foi um dos piores momentos da minha vida... – Mégara e seu irmão estavam conversando em volta da lareira enquanto sua mãe lavava a louça do jantar.

- Não fique pensando nisso, é véspera de Natal... Não quero saber de tristeza – Josh abraçava a irmã – O que eu realmente quero saber é sobre seu namoradinho...

- Namoradinho? Não tenho nenhum... – disfarçava Mégara, tentando mudar de assunto.

- As noticias voam maninha...

- Muito engraçado, irmãozinho querido – Még apertava as bochechas do irmão.

- Quer dizer que conseguiram colocar uma coleira no cachorrinho?! – Josh ria abertamente vendo a cara da irmã que atirava almofadas nele.

- Vou ajudar a mamãe na cozinha. Melhor do que ficar aqui ouvindo você falar besteiras – disse Mégara saindo da sala, deixando seu irmão sozinho.

Quando Mégara foi para o seu quarto dormir, por mais que ela não quisesse a única imagem que vinha em sua cabeça era a de seu querido maroto, Sirius Black.

<< Capítulo Anterior | Próximo Capítulo >>


<< Voltar ao Menu da Fic

| + Home | + Arquivo | + Equipe | + Contato | + Orkut