Capitulo 45 - Entre o bem e o mal

Depois da batalha árdua e cansativa todos foram para o salão comunal.

- Fiquei com tanto medo de te perder novamente. – Lily estava abraçada com Tiago em uma das poltronas vermelho e dourado que enfeitavam o grande salão comunal da casa dos leões.

- Você nunca irá me perder meu lírio, eu sempre vou proteger você. – Tiago agora beijou Lily com todo o amor que podia expressar naquele beijo.

Sirius desceu as escadas do dormitório como se fosse um furacão.

- Alguém viu a Mégara? – perguntou olhando para Líly e Tiago com cara de ‘ parem com esse agarramento e me digam logo’.

- Ela disse que ia dar uma volta pelo castelo pra esfriar um pouco a cabeça depois de tudo que aconteceu hoje.

- Obrigado Lílian, vou procurar ela por ai. –Deu um sorriso maroto e saiu pelo retrato da mulher gorda quase correndo.

- O que deu nele?

- Não sei lírio, sei que esse cachorro vai aprontar algo.

Sirius não agüentou a sua curiosidade e deu uma espiada no ponto onde estava o nome Mégara Dodson no mapa dos marotos.

Mégara estava em um dos corredores do 2° andar conversando com uma menina da corvinal.

- Mégara, posso falar com você em particular? – e piscou o olho para a garota que logo entendeu e saiu de fininho dali.

- O que você quer Black, me importunar mais uma vez com seu joguinho sedutor? – disse andando em direção ao fim do corredor quando Sirius a segurou pelo braço.

- Calma ai Mégzinha, só queria conversar com você – já com um sorriso maroto no rosto.

- Não quero falar com você Black, nem ouvir mais uma de suas historinhas que me ama, e que faria de tudo por mim. – e saiu pelo corredor a direita.

- Még, Még, eu te amo mesmo, e se eu pudesse eu mudaria tudo. – e ficou ali por um bom tempo pensando no que acontecera.

Flashback

- Sirius, Sirus, pode vir aqui um segundinho? – uma loira de olhos estremamentes azuis o chamava.

- Fala Anna, tudo bem? - respondeu chegando onde a garota estava.

- Aham tudo sim. – e agarra Sirius dando um beijo nele.

- SIRIUS BLACK, NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE – Mégara berrava a plenos pulmões pra quem quisesse ouvir.

Sirius se desvencilhou da garota e correu até Még.

- Amor eu posso explicar, ela me agarrou. – falou ele segurando Még pelo braço.

- Sirius me solta, claro, ela te agarrou e forçou a colocar a sua língua dentro da boca dela.

Fim do flashback

Em algum vilarejo longe dali...

- Seu velho idiota, acha que vai conseguir proteger seus queridos aluninhos traidores do sangue e sangues ruins, do melhor bruxo de todos os tempos, Lord Voldemort ? – riu sarcatiscamente ao chegarem no vilarejo onde tinham desaparatado.

- Nunca achei que você se tornaria esse monstro Tom, mas se quer duelar, vamos lá. – Dumbledore já estava de varinha em punho.

- Não sou mais uma criança Dumbledore, e não preciso dos seus ensinos, que perante a mim de nada adiantarão, – disse Voldmort sacando a sua varinha – agora veremos se o que um velho biruta ainda sabe fazer.

- Crucio. – Voldemort já estava com os olhos vermelhos de raiva.

Dumbledore desviou com uma rapidez incrível.

- Expelliarmus – Dumbledore deu um passo pra trás.

- Feitiço de desarmamento, tudo que ele sabe ensinar pros seus amados aluninhos, e o senhor Alvo Dumbledore esta ficando com medo?

- O bem sempre vencerá o mal. – Dumbledore agora olhava seriamente para os olhos de Voldemort sem medo algum.

- Se está pensando em usar Legilimens está muito enganado que irá conseguir. – deu uma risada sarcástica- Avada Kedavra.


<< Capítulo Anterior | Próximo Capítulo >>

<< Voltar ao Menu da Fic

| + Home | + Arquivo | + Equipe | + Contato | + Orkut